segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Turismo Virtual - São Paulo







O estado de São Paulo IBGE (2010), possui 41.262.199 milhões de habitantes, com 645 municípios, divididos numa área de 248.196,960 (km²).

Os roteiros estão organizados em 15 Microrregiões: Rio do Turvo, Terra do Sol, Oeste Paulista, Planalto Paulista, Sudoeste Paulista, Vale do Ribeira, Praias e Mata Atlântica, Vale do Paraíba, Serras e Mar, Sudoeste Paulista, Entradas e Bandeiras, Centro Oeste, Centro Paulista, Caminhos da Alta Mogiana, Nordeste Paulista, Vale do Rio Grande. São Paulo também possui 67 municípios considerados estâncias por lei, classificadas em balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.

Os temas da segmentação turística de São Paulo foram agrupados pelos seguintes temas:  águas, aventuras, boa mesa, compras, grandes eventos, história e cultura, pesca, praias, religião, romance, serra, termas, turismo rural.

Os turistas que visitarem São Paulo não podem deixar de conhecer as 15 Estâncias Balneárias Paulistas e o que elas têm de melhor para oferecer aos turistas, acesse o site: 


Além disso, a cidade de São Paulo, pode ser considerada uma das cidades mais incríveis do país:

“Minuciosamente desenhada por multinacionalidades, culturas, crenças, formações e ideais, a grande metrópole bandeirante é verdadeiramente cosmopolita, por vocação e adoção. É italiana, alemã, judaica, portuguesa, japonesa, chinesa, francesa, africana, árabe, espanhola, latina, brasileira, paulistana. Estas e outras tantas faces estão presentes na arquitetura dos prédios, nas ruas, no paladar refinado de suas sugestões gastronômicas e nos trajes e trejeitos de uma gente que não pára, dia-a-dia escrevendo valorosamente a história da cidade.”

Nenhum comentário: