domingo, 11 de março de 2012

Turismo de Luxo



A Pesquisa realizada pela MCF Consultoria e GFK Brasil - Panorama do Luxo no Brasil em 2010 - constatou uma alteração do hábito de consumo do brasileiro, elevando o seu padrão de expectativas. O mercado de luxo está crescendo. Por isso, os serviços de hotelaria, restaurantes, spas, resorts também deverão acompanhar esse desenvolvimento, qualificando de maneira adequada os seus serviços.

No Brasil já existe a Associação Brasileira de Viagens de Luxo - BLTA, criada em 2008, com os melhores hotéis, resorts e muito VIP operadores de entrada do país, a fim de promover as experiências mais autênticas, glamourosa e sofisticada de viagens no Brasil.

Os estabelecimentos listados abaixo já estão no mercado do luxo no país, os resorts têm diárias a partir de R$ 1.000,00 e o Fasano é o restaurante mais luxuoso da cidade de São Paulo:

Ponta dos Ganchos Resort
Localizado em uma península particular, rodeado pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, o Ponta dos Ganchos Resort é um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil. A um passo de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, este refúgio romântico faz de um sonho realidade: 25 sofisticados e charmosos bangalôs debruçam-se sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a mata atlântica. http://www.pontadosganchos.com.br/

Resort Kiaroa
Viver o Kiaroa é uma experiência única. Um sofisticado e paradisíaco Resort com 240.000 m2 implantado em um santuário ecológico cercado pela mata atlântica, uma das maiores biodiversidades do planeta.

Restaurante Fasano
DESDE 1982, O FASANO CULTIVA UMA GASTRONOMIA EM QUE O CLÁSSICO GANHA SEMPRE O TEMPERO DA IMAGINAÇÃO. O RESTAURANTE MAIS PREMIADO DE SÃO PAULO É UM MARCO REFERENCIAL DE QUALIDADE, UM DIVISOR DE ÁGUAS NA GASTRONOMIA DA CIDADE.

Nenhum comentário: