sábado, 10 de dezembro de 2011

VIAJAR PARA O BRASIL ESTÁ EM ALTA E NA MODA

  
No ano de 2011 a  América do Sul  teve um crescimento do turismo de  15% para os primeiros seis meses em comparação ao ano de 2010. A média do crescimento do turismo internacional  foi um aumento de  4,5%no e 4,8 por cento nas economias emergentes  segundo  a Organização Mundial do Turismo – OMT¹.

No Brasil as projeções são ótimas, conforme o Ministério do Turismo numa reportagem em outubro de 2011,² os números apontam para 79 milhões de desembarques de vôos nacionais, acima dos 68,25 milhões de 2010. Os internacionais devem somar 9 milhões, contra 7,9 milhões do ano passado.

O ranking Country Brand Index (CBI) publicado pela empresa FutureBrand³, uma consultoria que analisa marcas no mercado internacional, descreve que a percepção dos estrangeiros sobre o Brasil melhorou em relação a consciência ambiental, qualidade de vida e facilidade de se fazer negócios. No que se refere ao turismo, o Brasil ficou em segundo lugar em uma lista das melhores praias (atrás da Austrália) e terceiro lugar no ranking de vida noturna (atrás de Estados Unidos e Grã-Bretanha), segundo a opinião dos estrangeiros.

O Brasil é um país magnífico #FATO, devido a sua diversidade cultural, seu potencial turístico natural incrível com praias maravilhosas e Amazônia (dispensa comentários). O povo é alegre e feliz mesmo na sua simplicidade. Os problemas são muitos, mas estamos crescendo e provavelmente evoluindo para melhor.

A musicalidade do Brasil é fantástica, conhecida mundialmente, temos uma gastronomia variada, lugares - Destinos - reconhecidos mundialmente por organismos mundiais competentes como os melhores do mundo. O Futebol... ARTE. Nosso país é colorido, o fanatismo é ser Feliz.

O Brasil Está na Moda, mas veio pra Ficar.

² http://www.turismo.gov.br/turismo/noticias/todas_noticias/20111031.html


         PROPRAGANDA J. WALKER - O BRASIL CAMINHANDO MUNDO  A FORA...
                                                                   http://www.youtube.com/watch?v=xqCr74_F4I8