quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DICAS PARA COMPRAR O SEU POCOTE DE VIAGEM


Os folhetos de agências de viagens e as fotos dos sites de hotéis e restaurantes não são as melhores referências para comprar um pacote de viagem, algumas vezes, as informações divulgadas pelos prestadores de serviços não representam a realidade. Diante disso, quando possível, peça recomendações de amigos. Outra forma de saber a qualidade dos serviços turísticos é pesquisar opiniões em site especializados

Ainda, na compra do pacote turístico não esqueça de perguntar para a operadora quais são os serviços  que estão inclusos, além da hospedagem e passagens aéreas. As agências de viagens tem a obrigação de atender somente o que está descrito no contrato de prestação de serviço, portanto leia atentamente o que você vai comprar antes de assinar o documento.

Não sendo cumprido o que foi acordado no pacote turístico pago, guarde todos os comprovantes, tire fotos e faça vídeos. Busque seus direitos no PROCON. O código de defesa do consumidor estabelece as obrigações dos prestadores de serviços.